terça-feira, 20 de setembro de 2011

Uma problema ... uma solução.

Oi gente. Como estão todos? Saudades de postar todo dia, mas não está dando ! Tem várias fotos na minha máquina dá evolução da reforma, mas sempre dá um problema na hora de passar pro note. Hoje mesmo esqueci a máquina no carro e deu preguiça de ir buscar. Ah, tem fotos também do meu fim de semana maravilhoso, fui fazer Rapel!! Huruu!! Um dos meus sonhos realizados. Muito bom! Passei o fim de semana em contato com a natureza, uma paz, uma energia boa, esqueci de todos os problemas.

Mas voltando a vida real, olha só o que me aconteceu: coloquei porcelanato na cozinha, sala de estar e terraço. ótimo que lindo!  Eis que seu Roberto me liga e diz que o resto de pedra que tem lá estão lascadas. Ok sem problemas, vou na loja que comprei e pedi pra trocar, beleza problema resolvido. Não!!!!!!!!!!!!!! Meia hora depois seu Roberto liga pra dizer que a cor é diferente (passei quase meia hora pra descifrar o que seu Roberto estava falando). Volto lá e tchnnn... o porcelanato (do mesmo modelo que comprei) é bemmmmmmmmmmmm mais claro que o que tenho. Volto na loja e a fulana que me vendeu disse que não tinha mais o lote que eu comprei e que este era outro e que era de uma "fornalha" diferente e que eu não iria encontrar mais. ¬¬ Frustração total. Voltei pra casa com minhas pedras lascadas pra casa e disse: Seu Roberto coloca assim mesmo que ninguém  vai nem notar. Ok, certo. Realmente não dá pra notar. Eis que tinha um buraco no terraço, local de uma única pedra logo em frente a porta de entrada, assim em frente mesmo. Pergunto a Seu Roberto do que se trata e ele me responde: "Não tem mais não, tem que comprar". O quê? Heim? Comprar? Onde? Pois é caras amigas blogueiras, uma única pedra! Nadei, nadei e morri na praia. Acabou tudo de porcelanato só restou retalhos. Sim, eu comprei com aqueles 10% extras, a medida estava certa, mas minha humilde casa e muito troncha e teve muito corte. Por mim arrancava tudo e comprava mais porcelanato do mesmo modelo só que deve lote novo aí mais claro, mas é trabalhos demais, dinheiro demais e tempo demais. Ainda fui atras em outras lojas ver se achava igual (mesmo lote) em vão. Bem Seu Roberto pegou dois pedaços e "fez" uma pedra e colou lá. E ainda Lucas olha pra mim e disse: "Tem nada não amor, vou comprar um tapete bem bonito". Pois é. A solução encontrada foi essa, colocar um tapete bem bonito na entrada.

Então, depois tiro fotos pra vcs verem. =(

Vou indo gente até mais. Bjus e fiquem com Deus

8 comentários:

  1. Oi Nathalya, caramba que ruim essa do porcelanato em??? chega deu medo agora, tou prestes a comprar o meu vou infartar se vier com cores diferentes!!!

    Xeru

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus acho que vou até ter pesadelo com isso... eu geralmente não tenho medo de muitas coisas mas nesse caso eu surtei, amiga não quero nem pensar se acontece isso comigo eu surto rs.
    Vou falar pro marido pra ele comprar mais do que a medida e sobra.
    Ainda bem que tudo se resolveu néh, depois mostra como ficou com o tapetinho ok.bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty..

    que coisa ruim.
    a loja que vc comprou nao consegue na fabrica, ou em outra loja o mesmo lote?

    isso coisa de lote é complicada...
    ja trabalhei em uma loja de construção e sei como é!

    mas tudo se resolve...

    minha garagem tb tem 2 cores..rs

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk desculpe rir miga mas é melhor rir q chorar a parte do seu roberto juntando dois pedaços... ele tb tem culpa né, mas eu pensando nisso já comprei as metragens certinhas da sala e quartos e iria deixar guardado no deposito pra qd começar mas meu marido me alertou: vai q acaba as do estoque? aí substituem por pedras danificadas ou tons diferentes é melhor trazer logo tudo pra casa, aí decidi tou com o tramboio aki na sala do sogro rss mas pelo ao menos sei q é tudo igual

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty,

    Que legal que vc fez rapel, acho muito legal, porém sou tão medrosa... acho qu não tenho coragem!

    Caramba, que coisa mais chata esse negócio de porcelanato hein?
    Vc tentou ver na fábrica, quem sabe eles indicam uma outra loja que tenha comprado este mesmo lote??? Vai que vc da sorte, mas mesmo assim, não fica triste, talvez o tapete resolva seu problema.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oii Naty to curiosa pra ver as fotinhos do passeio. E sobre o porcelanato q chato né mas apense ainda bem q de pra resolver e essas coisas é so a gente q nota mesmo que pira as x heheh bjinhos flor

    ResponderExcluir
  7. Realmente uma obra é super estressante são problemas inesperados constantemente e realmente tem esse problema do lote, é mta diferença de um lote para o outro, qdo o assunto é piso e revestimento é complicado.
    O melhor é fazer o q vc falou contornar o problema de outro jeito e não se estressar demais.
    Acredite no final tudo dá certo.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nat! Dá um viva aos tapetes, mulher! Pior seria se vc colocasse de outra cor!rs

    Bjs!

    ResponderExcluir