sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Maltrate animais hoje, mate pessoas amanhã

Olá gente querida. Hoje ia falar sobre a reforma da area de lazer daqui de casa, mas estou tão abalada com uma coisa que decidi mudar de assunto. Não é uma coisa boa, nem agradável. É sobre violência e crueldade. Muitas pessoas acham que "fazemos" barulho demais por nada. Eu penso o contrário. É através de pequenos eventos que grandes tragédias se manifestam. Muitos são indiferentes a isso, mas eu não e enquanto eu puder me manifestar, me pronunciar eu farei!
Maltrato de animais! Isso me deixa muito revoltada, muito triste, muito de tudo. E essa semana comecei a assistir um vídeo, mas ao final não cheguei, nem até a metade de tão horrorizada. Este aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=Z-AkerkZEH4&sns=fb  

Não sei como uma pessoa tem o sangue frio de fazer uma barbaridade dessas. Acredito que é a partir dessas atitudes que nasce um psicopata. Isso não é brincadeira, nem piada. Pode parecer exagero, mas pra mim não é. Não é apenas um animal, é um ser vivo! Assim como nós também somos, sofremos e sentimos dor.
Então meu post de hoje tem este objetivo: COMBATER OS MAL TRATOS A ANIMAIS.

NÃO BASTA SE CHOCAR, TEM QUE DENUNCIAR!

...

3 comentários:

  1. fiquei horrorizada com esse video.
    tenho meus 2 cachorros e nunca, jamais teria coragem de fazer nada para maltrata-los
    terrivel essa mulher

    ResponderExcluir
  2. Assino em baixo e concordo totalmente com vc. meu Deus aonde vamos parar.

    Agora me fala se deu certo o negócio do convite? Ansiosa para saber, hehehehe... Se precisar de algo avisa, tá?!

    Beijos.

    ResponderExcluir