sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Orçamento dos vidros...


Oi pessoas, tudo bem? gente o "amigo" do meu namorido veio aqui ainda agora tirar as medidas e fazer o orçamento da mesa de vidro que queremos colocar na sala de jantar. Bem, ela vai ser mais ou menos assim: 



reparem que a base dela também é de vidro, fazendo uma cruz. e vai ficar neste lugar, apoiada nesse murinho:

A medida foi de 1,40cm de cumprimento e 1,30 de largura, com 6 lugares. Duas cadeiras em cada extremidade, exceto naquela que vai ficar fixa na paredinha. O vidro é o transparente de 12mm. Ele passou o preço de R$655,00 já no lugar, instalado.

Já as janelas, desse modelo aqui
Ficaram por R$268,00, 64 peças de 30cm x 10cm, com vidro de 4mm.
Olhe ela aqui, sem tá lixada, nem aplicado verniz ou selador:
Papelão aí esta exercendo sua função de persiana no momento!

Até o momento está, ok. Estou achando os preços razoáveis. Mas o banheiro achei muitooo caro. Acho que vou fazer de granito mesmo (verde ubatuba, já que o banheiro é preto e esse verde é quase preto e mais barato que o preto mesmo).  Vejamos o modelito que eu ia fazer no banheiro:
Lindão ne? banca de vidro achei super chique! Mas achei também  que ficou muito caro. as medidas são: 45 de largura x 75 de cumprimento para a base, e esse extensão que vem ao lado, passaria por cima do vaso sanitário até a outra parede iria medir 15cm de largura x 95 de cumprimento. O Cara cobrou R$410,00. Disse que saia esse preço porque a peça de vidro era inteira e ele ia ter que cortar e descartar a sobra. OU seja, dinheiro jogado fora. ia pagar por uma peça inteira e o resto jogar fora. Nã!!!!
Então decidi mesmo pelo granito, assim:
Fonte: CasaMila.com

De vidro no banheiro só um apoiozinho, porque tb não pretendo colocar móveis em baixo. o preço da bancada de vidro do banheiro dá pra fazer a bancada de granito do mesmo banheiro e mais a bancada de apoio que fica em cima do murinho da cozinha. Já havia feito orçamento antes, fui comparar e percebi a diferença. O sogrão disse que iria se responsabilizar pelos vidros, mas não quero explorar, né?

E aí gente o que vcs acham dos preços? Quanto vcs pagaram para ter vidros nas casinhas de vcs. 

Lembrando:
MESA DA SALA COM BASE DE VIDRO R$655,00
VIDROS DAS JANELAS DE MADEIRA R$268,00

Beijos
P.S. as fotos da casinha são velhinhas.

12 comentários:

  1. Nossa, vai ficar jóia!!!! E no banheiro...eu particularmente prefiro granito à vidro...e o verde ubatuba é maravilhoso...acho até mais bonito q o preto. Não vejo a hora de ver sua casinha pronta...é uma delícia acompanhar as evoluções! Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Olá.. Nathy, vou dar meus pitacos ta? rsrs
    Eu amei a mesa em vidro acho muito chique, quanto á preços, não tenho muita noção. As janelas lá de casa são em vidro temperado.. tb não dá pra ter noção de preços. Mais faz orçamentos, sempre há muitas diferenças de um lugar para o outro..
    E quanto á bancada em Verde Ubatuba, sou suspeita pra falar né? rsrs
    Lá em casa eu comprei esse verde tb, pois o preto é muito mais caro e não tem tanta diferença de tonalidade assim. Acho que vai ficar mais em conta e muito bonito.
    Depois dá uma olhadinha lá no blog, eu postei a bancada do lavatório, e meu banheiro tb vai ser preto e branco.. acho que super combina.

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nathalya!

    Já pensou em pôr de um lado da mesa um banco ao invés de cadeiras? Fica lindo.
    Ah! E não se preocupe com a bancada do banheiro em granito, vai ficar luxo tbm!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Você conseguiu ótimos preços, adorei o modelo da mesa.
    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  5. Aiii Nathalia, é f@#$ mesmo, vidros saem muito caro mas deixa tudo tão clean né?
    tb adoro

    bjo bjo bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Ná

    adorei ver meu banheiro ali.
    e achei que vc fez otimas escolhas e que os preços estão bacanas!

    a pedra preta realmente é mais bonita que a verde Ubatuba...mas acho que nao compensa pelo R$...tb optei pela verde!

    Bjssss
    sua casa vai ficar linda!

    ResponderExcluir
  7. O verde ubatuba é lindo e com certeza vai ficar lindo aí! Mas, mesmo sendo granito, vc terá que comprar a peça toda e descartar a sobra, a menos que tenha emenda. Adorei a mesa grudadinha no balcão, economiza bastante espaço e fica lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. eu ainda ñ tenho nen ideia de como vou fazer as bancadas dos meus banheiros , e vc praticamento com tudo pronto, que lindo!!! fechei o orçamento dos vidros la de casa em 6.200,00 tudo temperado e já incluso os box.

    ResponderExcluir
  9. Tipo do lado da parede colocar um banco inteiro (não banquinhos) e do outro lado duas cadeiras chiquérrimas!rs Pesquisa na net que vc vai ver muitas imagens, quem sabe goste. Ia mandar pro seu email, mas não achei ele.rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi, é ficou carinho mesmo, eu fiz orçamento, dessas bancadas, mais para ficar apoiada em cima do armário do banheiro, sem essa saída pra cima do vaso, que alias amei a ideia, vou mostrar pro namorido e fazer orçamento por aqui...rs
    Então os meus é de 44x70 de 8mm, vidro transparente R$165,00 cada.
    Mas vidros são caros mesmo, lá em casa todos os vidros, espelhos, divisórias, box e porta do banheiro ficou R$5000mil.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  11. Então foi aqui que vi o banheiro, vou dar os créditos...

    beijusss...

    ResponderExcluir
  12. Não consigo encontrar o site fonte da última foto... Me ajude!!! nandinharjjf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir