segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Comprinhas!!

Oi pessoal!! Tô um pouco distante disso aqui!! =(( Mas é porque o trabalho está exigindo demais de mim, mas não tenho o que reclamar, afinal é por aí que venho arrumando minha casinha. Só fico com saudades!!
Pois bem, esse fim de semana foi o fim de semana da faxina!! Fiz faxina na loja, fiz faxina no meu quarto, fiz faxina na minha vida (probleminhas pessoais =///). Sabe que eu não tem mais nenhuma vontade de dormi no meu quarto mais? é o mesmo que eu vou levar pra minha casa. é um quarto de casal. toda vez que entro nelo fico tão sozinha, só pensando na minha própria casa. Aliás estou completamente sem identidade! Apesar da minha mãe ser um amor comigo, eu não consigo mais me sentir a vontade em casa, não sei explicar. quando chego na casinha, mesmo ela toda empoeirada e no concretão eu me sinto bem melhor, é minha casa! Dá pra entender o que quero dizer? A casa da minha mãe é um conforto, tenho de tudo, mas é a casa da minha mãe! entenderam? Ah! é uma coisa assim, um sentimento estranho, um pouco de ansiedade e de medo da vida nova de casada que se aproxima!

Voltando ao título do post, fiz comprinhas!! Gente tem um Extra bem pertinho aqui da casa da minha mãe. Então sábano a noite fui lá com Lucas  pra comprar umas estantes de plástico pra colocar na loja e olha só o que eu achei:

Potinhos de vidro com tampa de plástico!!! Adivinha quanto...


 Preço pontinho: R$9,00 apenas!!

E esse porta bolo de vidro? Lindo!

Olha o detalhe!!



Apenas R$19,90!! Fiquei tão feliz com minhas comprinhas!!

Tem mais. Inda ao shopping sem vontade também rendeu comprinhas:

Travesseiross!!


Toalhas pretas!!!


 Ainda ganhei brinde!

Comprei também o tapetinho pra combinar!! Muito bom comprar!! Deu um branco agora e eu não lembro o nome da loja, mas tem cada coisa linda, cada estampa aff queria todas!!

Vou indo bjuss