quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Escorredor de pratos

Oi pessoas. Tudo bem? Andei sumida daqui do bloguinho, mas só nas postagens porque todo dia entro e vejo como estão as obras alheias, as casinhas que eu adoro e comentando sempre. Fiquei longe uma parte porque estava sem novidade (sem grana pra manter a obra também) e outra porque neste período enfrentei alguns problemas familiares (com a família do noivo =/ ) que me deixaram bastante deprimida. Com isso fiquei sem vontade nenhuma de postar, de estudar, de trabalhar ou fazer qualquer outra atividade do meu dia a dia. Além disso, vendo preços, orçamentos e prazos de pagamento vi também que não posso pagar uma festa de casamento e foi ( e ainda está sendo ) frustrante pra mim ver milhas amigas realizarem seus sonhos de princesa e eu não poder. Como vou casar as pressas  (não, eu não estou grávida) não tenho como planejar e organizar uma festa de casamento, além disso tem os móveis da casa, utensílios domésticos, a própria reforma que demandam muita grana não sobrando nadica no fim do mês. Essas coisas me arrasaram um pouco e eu fiquei muito triste.
Não estou com inveja ou algo parecido das minhas amigas, longe disso! Fico muito feliz com esses acontecimentos. Aproveito, me divirto, até me emociono como se fosse eu que estivesse no lugar de uma delas. Tudo que eu desejo é que tudo saia perfeito.
Queria organizar, no mínimo, um jantarzinho, mas estou sem animo até pra isso. Com o "clima" que rola por aqui, meu casamento vai é passar em branco mesmo.

Mas, a vida continua e vamos ao que interessa: o post!
Fui comprar material de construção e vi, na loja, escorredores de inox Tramontina em promoção por R$129,00 um menor e R$139,00 o maior. Bem, pesquisando nas casas alheias, notei que muita gente tá colocando escorredor embutido. Tenho dúvidas quanto a isso. Quando for fazer o orçamento da cozinha vou pedir com e sem este item. Pois bem, minhas dúvidas são: pra onde vai a água? Será que dá mofo? Fica fedendo? Como limpa? e por aí vai. Então quem tiver este danado me responda.

Vi umas imagens legais de escorredores:


Ou será melhor o tradicional mesmo?

 Esse aqui também achei legal!
Bjus pessoas e logo volto com novidades da casinha. Já esta emassando!