sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Compras



Eita que vontade de ir ao shopping hoje fazer aquelas comprinhas, sair cheia de sacolas, chegar em casa ficar admirando tudo que você comprou. Calçar aquele sapato super lindo, que você estava sonhando em comprar, fazer as combinações das roupas, marca um lugar com os amigos e sair linda e poderosa na Friday Night.

Quando penso na minha casinhas, nas coisas que falta comprar, no estado da obra, essa vontade passa e muda: ai que vontade de comprar meus móveis projetados, meu sofá, meu conjunto de panelas dos sonhos, aquele porta papel higiênico super luxuoso!!

Aí que vontade de já me mudar!!

Bjus e bom fim de semana.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Um monte de coisas...

Olá meninas  lindas e meninos lindos também hihihi Vou postar hoje as fotos do passeio que fiz esse fim de semana e contar algumas novis da casinha. A questão da "emenda"  foi resolvida! Ficou ela mesmo e não ficou tão feio não, seu Roberto deu o grau lá. Tirei foto mas deixei a máquina no carro e tô com aquela preguicinha de ir buscar. Bem vamos lá, o Rapel foi show:

Muito bomm! Essas foram tiradas no Rapel-escola, que é pedra menor e menos inclinada pra que possamos aprender. A outra oto boa, escuro rapel pega pra capá, não tinha nenhuma foto boa, escuras demais.


Amor!

Amor e eu!

Visitas as cavernas do parque. Vista de uma das aberturas, se vcs notarem a pedra logo em frente é a do Rapel-escola e tem gente lá! Presta atenção.


Vamos a casinha agora. Bom, vaso no lugar! Comprei aquela que tem duas descargas e adivinhem? Veio errado, mas já fui lá trocar e esta tudo resolvido, foto com a errada mas só pra ilustrar rsrsrsr

Suite com as cerâmicas branquinhas e já rejuntadas.

Torneira de passagem do banheiro. Logo acima uma talabada de rejunte preto, que Damião (ajudante de seu Roberto) logo irá ajeitar.

Quarto de hóspedes com piso branquinho e já rejuntado.



Forra da porta de entrada que terá 1m e será pivotante.

Agora partes da casa que já estão emassadas e lixadas, falta a segunda mãe pra adentrar na pintura. Iupiii!


Seu Roberto fazendo as caixas de gordura e Lov só conferindo. Essa parte aí ( não sei se já mostrei) é atras da casa, obviamente, e aí quero fazer um terracinho umas cadeirinhas, uma coisa meio rústica, pois ficará perto da futura piscina e quem não quiser tomar banho nem levar sol fica aí batendo um papo.

ah gente, aí eu ia colocar uma soleira, mas acabou que pra poupar tempo e dinheiro ficou assim mesmo. O cara ia demorar demais a entregar. Meu mini corredor, entrada dos quartos e banheiro social.  Olha a diferença do porcelanato pra cerâmica! ahh se eu pudesse e eu dinheiro desse, colocaria porcelanato até na área de serviço!!!!


Janelinha amada que meu deu tanta dor de cabeça!

Terraço. Entrada da casa. ponto crítico onde está a tal emenda, esta foto mostra ainda ela sem o porcelanato, mas depois coloco como está a situação atual, completamente terminado.

Muita sujeira! Minha cozinha querida.

Sala de Tv!




Bom gente, rumo ao fim da reforma de dentro da casa! Depois vem beco, terracinho, area de lazer, piscina e lá vai lá vai, 1,2,3,4 anos uahihaiuh bjus até mais

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Uma problema ... uma solução.

Oi gente. Como estão todos? Saudades de postar todo dia, mas não está dando ! Tem várias fotos na minha máquina dá evolução da reforma, mas sempre dá um problema na hora de passar pro note. Hoje mesmo esqueci a máquina no carro e deu preguiça de ir buscar. Ah, tem fotos também do meu fim de semana maravilhoso, fui fazer Rapel!! Huruu!! Um dos meus sonhos realizados. Muito bom! Passei o fim de semana em contato com a natureza, uma paz, uma energia boa, esqueci de todos os problemas.

Mas voltando a vida real, olha só o que me aconteceu: coloquei porcelanato na cozinha, sala de estar e terraço. ótimo que lindo!  Eis que seu Roberto me liga e diz que o resto de pedra que tem lá estão lascadas. Ok sem problemas, vou na loja que comprei e pedi pra trocar, beleza problema resolvido. Não!!!!!!!!!!!!!! Meia hora depois seu Roberto liga pra dizer que a cor é diferente (passei quase meia hora pra descifrar o que seu Roberto estava falando). Volto lá e tchnnn... o porcelanato (do mesmo modelo que comprei) é bemmmmmmmmmmmm mais claro que o que tenho. Volto na loja e a fulana que me vendeu disse que não tinha mais o lote que eu comprei e que este era outro e que era de uma "fornalha" diferente e que eu não iria encontrar mais. ¬¬ Frustração total. Voltei pra casa com minhas pedras lascadas pra casa e disse: Seu Roberto coloca assim mesmo que ninguém  vai nem notar. Ok, certo. Realmente não dá pra notar. Eis que tinha um buraco no terraço, local de uma única pedra logo em frente a porta de entrada, assim em frente mesmo. Pergunto a Seu Roberto do que se trata e ele me responde: "Não tem mais não, tem que comprar". O quê? Heim? Comprar? Onde? Pois é caras amigas blogueiras, uma única pedra! Nadei, nadei e morri na praia. Acabou tudo de porcelanato só restou retalhos. Sim, eu comprei com aqueles 10% extras, a medida estava certa, mas minha humilde casa e muito troncha e teve muito corte. Por mim arrancava tudo e comprava mais porcelanato do mesmo modelo só que deve lote novo aí mais claro, mas é trabalhos demais, dinheiro demais e tempo demais. Ainda fui atras em outras lojas ver se achava igual (mesmo lote) em vão. Bem Seu Roberto pegou dois pedaços e "fez" uma pedra e colou lá. E ainda Lucas olha pra mim e disse: "Tem nada não amor, vou comprar um tapete bem bonito". Pois é. A solução encontrada foi essa, colocar um tapete bem bonito na entrada.

Então, depois tiro fotos pra vcs verem. =(

Vou indo gente até mais. Bjus e fiquem com Deus