sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Maltrate animais hoje, mate pessoas amanhã

Olá gente querida. Hoje ia falar sobre a reforma da area de lazer daqui de casa, mas estou tão abalada com uma coisa que decidi mudar de assunto. Não é uma coisa boa, nem agradável. É sobre violência e crueldade. Muitas pessoas acham que "fazemos" barulho demais por nada. Eu penso o contrário. É através de pequenos eventos que grandes tragédias se manifestam. Muitos são indiferentes a isso, mas eu não e enquanto eu puder me manifestar, me pronunciar eu farei!
Maltrato de animais! Isso me deixa muito revoltada, muito triste, muito de tudo. E essa semana comecei a assistir um vídeo, mas ao final não cheguei, nem até a metade de tão horrorizada. Este aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=Z-AkerkZEH4&sns=fb  

Não sei como uma pessoa tem o sangue frio de fazer uma barbaridade dessas. Acredito que é a partir dessas atitudes que nasce um psicopata. Isso não é brincadeira, nem piada. Pode parecer exagero, mas pra mim não é. Não é apenas um animal, é um ser vivo! Assim como nós também somos, sofremos e sentimos dor.
Então meu post de hoje tem este objetivo: COMBATER OS MAL TRATOS A ANIMAIS.

NÃO BASTA SE CHOCAR, TEM QUE DENUNCIAR!

...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vou casar!

Oi meninas lindas!! =** casareiii!! finalmente tenho uma data rsrsr
Bem casarei em 12 de janeiro de 2012 no civil e em 12 de Maio de 2012 na Igreja(Está não está marcada ainda, correndo atras de Igrejas com data disponível). Pois bem, vim pedir a contribuição de vcs...preciso de um modelo simples e barato de convite de casamento. Isto pq no dia do casamento civil farei um jantar para a família aqui na minha casa e estou querendo fazer os convites, não quero chamar ninguém de boca. =D Então alguém tem alguma ideia? quero fazer isso daqui pra sábado pra entregar no domingo pq no próximo fim de semana já é Natal e muita gente viaja. E também não tenho grana pra mandar fazer, então ECONOMIA é a palavra chave de hj! Preciso de um modelo que eu posso fabricar em casa!

Minhas inspirações para o jantar são essas:













Não coloquei os créditos das fotos, não me lembro muito. Mas se pronunciem aqui que eu coloque. Aguardo vcs! =**

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Quarto de casal...longe do ideal

Oi gente, boa tarde! E aí como anda a semana? Eu estou ansiosa pra o Natak, não passarei em casa, vou para um Resort em Cabo de Santo Agostinho -PB. Só estou um pouco triste porque vou passar o Natal longe da minha mãe e da minha irmã e isso nunca aconteceu =(

Bem, voltando ao post vim falar de um lugar especial mas que esta longe do meu idela: quarto de casal. Este fim de semana trouxemos o meu antigo quarto para a casa nova. Embora seja o lugar mais desejado do casal (rsrsrs) eu não tenho NENHUMA ideal do que fazer com ela para deixa-lo aconchegante! Olhem só como esta:


A tv com certeza vai ficar na parede e atras vou colocar um painel ou um papel de parede mesmo. Falta instalar o ar condicionado e vou comprar 2 plafons bem bonitos. Não vou rebaixar o gesso mas vou comprar alguns spots e instalar pra criar uma iluminação melhor. Até agora só isso. O meu maior problema é esse:
Resta tudo isso aí pra eu fazer alguma coisa!! Antes seria o meu home office (era o projeto inicial, na epoca do quebra-quebra por isso um quarto tão grande) mas como decidi abrir meu escritório em casa mesmo numa area que tenho atras da casa (é outra casa menor) essa parte foi descartada e agora tá ai!! sem utilidade! Penso em colocar uma poltrona, um tapete redondo..mas nada concretizado. Então vim rapidamente recorrer as minha amigas blogueiras...nesse mundo sempre acho coisas maravilhosas. Pois bem, meninas e aí o que vcs acham? O que eu devo fazer pra deixar meu quartinho de casal com aquele clima de aconchego, romance?

Espero muitas ideias bjus

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

que a semana comece bem.. .

OI gente boa tarde, tentei postar mais cedo só que a correria foi demais! =*

Fotinha inspiração de hoje. =D
Desejo a todos uma ótima semana =*