sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A quem pertence este banheiro?

Segunda postagem do dia rsrsrs tô danada hj! passo anos sem vir por aqui e do nada fico postando...postando kkk


bem gente eu estou apaixonadíssima!! Pelo meu quase marido claro rsrsr mas também pela cuba da incepa Therma (só sei isso dela), essa aqui:
 pesquisando banheiros com essa cuba pela net, achei a imagem acima e achei mara! Então estou a procura da dona ou dono deste maravilhoso banheiro!!

Bju

2011...2012

Olá pessoas queridas, penúltimo dia do ano! Que coisa...parece que foi ontem que eu dizia "só no final do ano" e cá está ele batendo nossas porta!


Desejo a todos uma ótima passagem de ano e que 2012 seja um ano de muito mais realizações e sonhos alcançados. 


Pra finalizar uma mensagem linda do meu mestre inspirador: 





"A vida não cessa. A vida é fonte eterna e a morte é o jogo escuro das ilusões. O grande rio tem seu trajeto, antes do mar intenso. Copiando-lhes a expressão, a alma percorre igualmente caminhos variados e etapas diversas, também recebe afluentes de conhecimentos, aqui e ali, avoluma-se em expressão e purifica-se, antes de encontrar o Oceano Eterno da Sabedoria. Cerrar os olhos carnais constitui operação demasiadamente simples. Permutar a roupagem física não decide o problema fundamental da iluminação, como a troca de vestidos nada tem que ver com as soluções profundas dos destinos do ser." André Luiz ..."Nascer, viver, morrer, renascer ainda, tal é a Lei!" Alan Kardec.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Como anda a "reforma" do quintal...

Olá pessoas do meu agrado"! Como estão todos?? Espero que muito bem rsrs

Bem só pra constar vou mostrar a vcs como anda a reforma do quintal.Ali seu meireles dando aquela força pra reformar o lugar onde vai ser nosso futura loja..(é no quintal mesmo, mas o projeto vai ficra bom, temops um beco bem largo e vamos fazer uma entrada direta pra ela)



Aqui o estado do quintal, antes cheio de metralha e agora quseee limpo...



 passadinha rápida bju

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Aflita

Oi gente! Feliz Natal atrasado pra todos! =**

desculpem o sumiço, mas ando muito aflita e com poucas novidades(motivo da aflição). Como sabem, casei dia 12/01/12 no civil e pra marcar a data quero oferecer um jantar para os meus familiares aqui em casa, coisa bem simples e especial. Masssssssssssssssssssss, tudo esta andando bem devagar, estou com pouca grana, quase zerada e pouco tempo, medo de chegar no dia e esta tudo do mesmo jeito =\\\


Ai Deus! Como é difícil! Estou pedindo muito a ela que tudo dê certo! SE tudo ocrrer bem, logo logo, postarei o antes e depois do meu quintal! Bjus