terça-feira, 11 de setembro de 2012

Rack da sala!


Olá fulôres! Bom dia!!!!!!!!
Vim mostrar a vcs o rack que comprei pra minha sala de tv! Ele é bem simplesinho e o precinho foi coisa de outro mundo! Fazia tempo que eu estava atrás de um rack que fosse a minha cara e como eu estou nessa nova fase de "as coisas mais simples são as mais belas", queria que ele combinasse também com esse meu dogma!!
Aí um belo dia entrei no site da Americanas.com e vi de cara  Rack Porto com 2 Gavetas - Imbuia/Preto - Artely  de R$399,99 por R$189,90, não pensei 2x. comprei! 
Não sei a qualidade do material, nem conheço a marca, dei uma pesquisada rápida na net e não achei nenhum comentário negativo(nem positivo rss). Achei comentários ruins sobre a entrega da Americanas, mas  acabei nem esquentando com isso e comprei mesmo assim. Agora pelo todo dia a Deus pra que não haja nenhum problema na entrega. 
Ei ainda pesquisei o preço em algumas lojas (entre R$800 á R$1500) achei super caro, aí pesquisei com 2 marceneiros (o primeiro cobrou R$3.000 e o 2º R$2.500), aí fiquei esperando, parei de procurar e por fim achei esse aqui. Já coloquei uma coisa na minha cabeça: se for coisa ruim, não tem problema! Vou relaxar e procurar um de melhor qualidade e por enquanto esse quebra o galho, afinal o precinho foi joia. 
As minha inspirações pra sala de estar foram várias, mas entre todos 1 destaques: 
Nessa foto o rack é branquinho, mas o que vale é a intenção rsss
depois vou comprar um tapete bem lindo, vasos decorativos e com Rafia! ai ta completo! Por enquanto a minha parede onde vai ficar o rack ta branquinha, não sei o que vou colocar nela: papel de parede, algum painel, ou se deixo como estar. Depois que tiver no lugar e que vou decidir. 

Bem, mas deixa de lenga-lenga e vamos as fotinhas do rack. As fotos foram do próprio site da Americanas.



e ai meninas? será que vai ficar legal? será que é de uma qualidade razoável?
bjinhuss

11 comentários:

  1. Nathy, obrigada pela visita amiga.
    vc acredita que eu estou a procura disso também? Um rack simples porém lindo.
    Eu orcei do jeito que quero com painel até o teto. Ficou em 2.500,00 agora nem pen$ar! rs
    Então já que vamos comprar a tv e precisamos de um lugar pra por enquanto não temos grana pra mandar fazer o home, estou a procura de um rack até uns 250,00. Pois comprando pela net ainda tem que pagar montador né?
    Ai eu vi esse seu e amei, está hoje 249,00. Vc comprou tem muito tempo? Será que ele abaixa novamente? rsrs

    Amei!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danny eu acho que o preço vai baixar sim, viu? pq já tinha visto ele por esse preço tb e nem dei muita importancia e nem comprei, mas quando surgiu o preço de R$189 eu surtei ne? espera mais um pouquinho. Eu sempre dou olhadinha nos sites (americanas, etna, walmart, etc) atras de promoções rsss. Infelizmente não da pra gostar e comprar sem olhar o preço, né? a pessoa tem que pesquisar mesmo e quando um item que precisamos muito esta na promoção, é pra pular de alegria!Uma coisa que eu não comentei foi que eu paguei R$23 pelo frete, no total saiu por R$212,90 que ainda foi muito bom. e quanto a montagem, eu li bastante sobre isso e vi que é bem fácil a propria pessoa consegue montar! bjuss

      Excluir
  2. Oi Nathy
    Olha eu achei lindo e o preço bom demais. Tem uma cor bem sóbria e fácil de combinar com tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com medo da cor, pra não ficar tudo tão escuro! Mas acho que vai dar certo se eu combinar com a decoração certa! =*

      Excluir
  3. Porr...rssss...se for esse amiga, precinho melhor impossível. Liennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndoooooo!!!!!
    Meu, e na boa...gavetões pra rack é o q há...como a gente consegue guardar coisa lá...o meu só tem um e ja tá lotado. Ótima compra amiga...assim q chegar e tiver no lugar, volta pra mostrar pra gente novamente! Bjs e Boa Sorte...o rack é maravilhoso!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Bonito ele é, o duro é pagar pra ver, né?! rs...
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Tão barato e tão lindo

    Vc fez a coisa certa

    Bjs Grande

    ResponderExcluir
  6. Lidíssimo seu rack querida, tenho certeza de que vai ser bom!

    ResponderExcluir
  7. Que excelente compra bonito e barato rsrsrsrs, também preciso de um rsrsrsrs.

    Beijusss
    Francielle

    ResponderExcluir
  8. oi amei seu blog e já estou te seguindo, olha direto recebo este rack na promoção das americanas por e-mail, compro muitas coisas na americanas sempre com um preço ótimo e nunca tive problemas. Boa sorte e quando chegar conta pra gente correndo!!! tô curiosa kk

    Super bju passa pra conhecer meu cantinho vou adorar.
    casinhadajessica.blogspot.com

    ResponderExcluir