segunda-feira, 17 de setembro de 2012

VOCÊ TROCARIA?

Olá menina (and boys na minoria rss)!! Tudo Joinha???
Olha só, hoje vim aqui fazer uma pergunta seríssima. Se alguém lembra, eu tinha falado antes que ainda estava pensando no futuro se eu compraria um ap e construiria vários apzinhos pra alugar ou se eu construiria um primeiro andar em cima da minha casa atual e do escritório. pois bem, verificando minhas opções, uma amiga minha comprou um ap pertinho aqui de casa de uma Sra amiga da mãe dela que é construtora, ai eu fui olhar e AMEIII o apzinho! Um Chodó ( depois tiro foto e mostro). Ai fui falar com essa Sra. também ver se ela tinha alguma ainda pra vender e ela me mostrou um ap na planta aqui pertinho também (duas ruas atrás da minha casa/escritório) e eu fiquei super balançada, porque ele fica pronto em 7 meses e nada melhor do que tudo novinho o seu lugar.
Eu comprando esse ap moro aqui o tempo que ele for construído e depois alugo pra pagar a prestação dele. E se eu decidir ficar, não tenho nem previsão de quando vou poder construir o 1° andar.
Super na dúvida.

Então minha pergunta é: vc trocaria a possibilidade de morar numa casa de primeiro andar que só Deus sabe quando será construída por um ap de 60m² que fica pronto em 7 meses?
 Marido e eu estamos conversando muito sobre isso, e ainda não chegamos a uma conclusão!
Pra vcs terem noção, olha aí a planta do ap:
Eu tentei fazer alguma coisa pra determinar a area do ap. a parte circulada de amarelo é a area do ap que tem 2 qts e 60m² e a area em verde é a area privativa do ap. Falei com a Sra e ela disse que se eu ficasse com ele mesmo colocava uma viga na parede da sala para que depois eu possa abrir uma porta de vidro e ampliar a sala.

e ai gente o que vcs acham?

Bjinhuss