sábado, 23 de março de 2013

hehehe tô com vontade de postar!

gente ontem a noite eu fiquei vendo umas imagens de quarto de casal e imaginando como vai ficar o meu. já fiz orçamento em duas lojas, mas as duas me deram o mesmo layout, gostei tb, que foi esse aqui:
p.s: esses desenhos fiz no floorplanner.com.br, que já mostrei aqui.





Eu achei legal. em ambas as lojas a disposição dos móveis foram as mesmas e eu não falei nada. aqui na minha cidade eles só te entregam o projeto se vc comprar, por isso eu mesma fiz pra ilustra.
na Sandrin deu R$12 mil - roupeiro de 1,6m, dois criados mudos um painel pra tv e outro pra cama-  tudo em MDF - mas fora de cogitação, não cabe no meu bolso.
na New deu R$6 mil - roupeiro de 1,60m, dois criados mudos  e um painel para a cama - tudo em MDP - o preço é mais acessível, mas eu tenho um certo preconceito com o MDP.
ainda vou fazer orçamentos com marceneiros, exceto o que eu fiz meu escritório  que foi uma negação e ainda ficou me devendo dinheiro.

minhas inspirações para o quarto de casal são:
essa foi minha primeira opção! o quarda-roupas é perfeitooo!




adorei a disposiçaõ dos espelhos.


esse foi meu favorito

mas fuçando no floorplanner, eu imaginei esse layout, com a cama embaixo da janela e nao ao lado.




tomei como inspiração:

e ai gente/; dá pra ter uma ideia? qual vcs acham que fica melhor? Bjus

9 comentários:

  1. Todas lindas, mas a primeira figura e a com a disposição dos espelhos, no meu ponto de vista, estão imbatíveis. Bjkas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Acho melhor quando a janela fica "livre", gostei muito da última foto! e ficaria muito aconchegante se colocasse a prateleira sobre a cama como na segunda foto. Quanto a marcenaria vc nao consegue por aí uma que não tenha "marca"? Os preços costumam ser menores, é só tomar alguns cuidados como pedir referencia e saber a opiniao de outros clientes, nào pagar tudo de uma vez e tal..

    Boa sorte e obrigada pelas felicitações lá no blog!!! abraço, Cecília.

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei a foto com os espelhos acima do criado mudo! ia ficar show!!!
    Mas amiga com a cama em baixo da janela vc n tem parede pra colocar a TV....

    bjobjooo

    ResponderExcluir
  4. 12 mil é muito mesmo! Faz orçamento com um marceneiro, sempre vale a pena.... Ms é bom ver um de confiança, que te entregará tudo o prazo certinho.... Amei a foto com o armário que tem as faixas de espelho....

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie... amei a que vc escolheu como favorito! a disposição é identica ao meu quarto... adorei... quanto ao preço.. .aff.. longe de mim.... kkkkkkk ouvi dizer que com marceneiros alem de ficar mais barato, o material realmente é 100% mdf... bjokas!

    ResponderExcluir
  6. POR FAVOR TIRE AS LETRINHAS II :) kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. O layout do meu quarto é igual ao seu, eu vou dispor os móveis igual ao seu primeiro projeto, pois gosto das janelas livres

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, nossa me identifiquei demais com seu quarto, o tamanho e a posição da janela e porta é idêntico o meu!! Algumas destas inspirações também postei no meu blog a um tempo atras, eu acho que a posição da cama fica melhor com a cabeceira na parede do mesmo lado que o guarda roupas, deixando um corredor livre da porta a janela, porque pense ter que dar a volta na cama para ir na janela talves não seja tão prático.

    Adorei o blog!! Suas obras estão mais adiantadas que as minhas kkk...

    Beijos

    Estou seguindo também!

    Meu Palácio de 64m²

    .

    ResponderExcluir