terça-feira, 22 de outubro de 2013

UM FORNO PARA CHAMAR DE MEU!

Genteee do céuuu! sabe o que é a pessoa passar o mês todinho juntando grana pra comprar um forno e chegar no dia e ele esta INDISPONÍVEL em todas as lojas? No mínimo, desanimador. Pois é lutei o mês inteiro contra as contas para comprar meu forninho lindo e quando entre no site para adquiri-lo, NADA.
Procurei na Ricardo eletro, Americanas, ShopTime, Walmart... e nada, indisponível "avise-me quando chegar".
Eu queria essa belezura aqui: Forno de Embutir a Gás Continental FOGCT060E1B2IN com Grill e Timer - 220V - 66 Litros




Eu havia escolhido esse modelo por ser da mesma linha/marca do meu cooktop e queria fazer o conjuntinho rsrsr
Agora não encontro ele em nenhuma loja =( e também não estou disposta a esperar ele chagar.
Então minha segunda opção foi: Forno de Embutir a Gás 77 Litros Clean BOA61A - Brastemp

 


Muito lindo também, mas tem 10litros a mais e custa R$250,00 a mais. Então estou pensando ainda. 
E ai meninas? No meu lugar o que vcs fariam? Esperava ou comprava?  E quanto aos produtos que mostrei qual vcs comprariam: Continental ou Brastemp?
Bjus

18 comentários:

  1. Olá, Nathalya!!
    Eu sei que vai de gosto, mas achei o 2º mais "tudo de bom". Adorei o design dele, fora que a capacidade é maior. Vale a pena gastar um pouco mais com seu lar! Mas como gosto é gosto, então, pensa direitinho!
    Beijokitas

    quemnaocasatambemquercasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm concordoo, só to com medo de ficar avantajado na cozinhazinha!!! Bjuss

      Excluir
  2. Oi Nathy!
    Se você precisa com urgência aconselho comprar a segunda opção!!!
    Lindo e maior :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Estou no mesmo dilema que o seu, cheguei até mandar e-mail para o atendimento da continental. O da Brastemp vir muitas reclamações a respeito da borracha de vedação da porta que solta com frequência durante o uso, e também o acendimento que leva uma vida para acender, então fiquei com medo de comprar e ter dor de cabeça. Resumido estou na busca de um forno elétrico ainda.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou suspeita pra falar afinal gosto de tudo da mesma marca rsrrsrrs mais caso, vc não seja assim e esteja realmente precisando urgente ai acho que deva comprar sim...

    ResponderExcluir
  6. Tem também o da Venax. Parece ser muito bom e tem um ótimo preço em torno de R$ 850,00.

    Também tem um vídeo no youtube mostrando ele: https://www.youtube.com/watch?v=lPCNdig0EZk.

    Neste site você encontra: www.balcaodeeletros.com.br

    É o que eu vou comprar.

    ResponderExcluir
  7. Eu compraria a segunda opção, achei bem mais bonito e é maior.
    E forno é uma coisa que sempre usamos né, se vc pode pagar um pouco mais acho que deveria comprar, a não ser que queira muito o outro...

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Não sei te dizer... as 2 marcas são otimas! vc tentou pesquisar no buscapé? la vc coloca o nome e aparece em tooooooooooodas as lojas cadastradas, olha la:
    http://compare.buscape.com.br/procura?id=9544&kw=gas+embutir&gclid=COfWmua9uLoCFYSd4AodIz8AYw

    Bjinhos pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    pois eh, adorei a sanca da sua sala.. ela é linda!! mais o gesseiro nao fez como eu queria.. agora mandei a foto pra ele, e ele disse q essa semana arruma.. vamos torcer neh!!

    o forno elétrico, eu comprei da fischer, um de embutir de 44 litros, o preço foi : R$ 674,91 na ponto frio.

    BEIJAOO

    ResponderExcluir
  10. Srta. D o forno de 44l cabe uma forma de bolo? Estou completamente perdida em relaçao a tamanho e nao tenho muito tempo.
    bjs
    Andressa

    ResponderExcluir
  11. Oi Nathalya, tudo bem? Estou passando pra desejar um feliz ano novo pra você, que em 2014 seus sonhos e planos se realizem!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Oi querida tudo bem? Feliz 2014!
    Bom se fosse eu, eu compraria logo huahua sou muito ansiosa!!
    E se o seu cooktop já é continental compre da mesma marca...
    Estou seguindo você aqui!
    Beijocas

    julianadunski.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Nathalya, td bem?
    Estou exatamente com a mesma dúvida que vc e gostaria de saber por qual deles acabou se decidindo e se ficou satisfeita com o escolhido.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Nath, tudo bem? Por que parou de de postar? Tenho um blog com nome parecido com o seu, por isso cheguei até aqui. Li a sua história e me identifiquei. Como ficou a sua casa após a reforma? E o apê, você já está morando nele? Passa lá no meu blog quando der: umacasaparadois.com , vamos trocando diquinhas :)

    ResponderExcluir